Itanhangá: Prefeitura transfere ponto facultativo do Dia do Servidor

Crédito: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

A Prefeitura Municipal de Itanhangá comunica a todos os servidores e a população, através do decreto 182/2021 que será ponto facultativo no dia 01/11 em virtude do dia do servidor público (28/10) exclusivamente para os servidores públicos municipais.

Neste dia (01/11), assim como no Dia de Finados (02 de Novembro), não haverá expediente nos órgão da administração municipal, com exceção dos órgãos cujas atividades são consideradas essenciais por motivos de interesse público.

Assim, o ponto facultativo comemorativo ao Dia do Servidor Público do dia 28 de outubro (quinta-feira), “fica transferido para o dia 01 de novembro (segunda-feira), claro, ressalvado os serviços públicos essenciais cuja prestação não admita interrupções. Consideramos a necessidade de adequação das atividades administrativas ao calendário anual e visando não ocasionar prejuízo ao bom andamento dos trabalhos”, completou o Prefeito Edu Pascoski.

Autor: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses