Policial Militar é preso acusado de furtar trator de propriedade rural

Um Policial Militar de Sorriso/MT foi preso na manhã desta quinta-feira (10), acusado de furtar um trator esteira de uma propriedade rural em Santa Rita do Trivelato/MT.

Segundo informações o suspeito havia procurado uma oficina mecânica na cidade atrás de um caminhão prancha, para levar um trator esteira de uma fazenda do município até Sorriso/MT.

A vítima ao tomar conhecimento que havia um homem procurando veículo para retirar o trator de sua fazenda, acionou a Polícia Militar do município.

Um amigo da vítima se deslocou até a fazenda para verificar se o trator se encontrava no local, porém a máquina não estava mais lá, havia rastro do trator seguindo pela estrada vicinal que liga o Distrito de Boa Esperança do Norte a Sorriso/MT.

O amigo da vítima seguiu o rastro e após percorrer uma distância de mais ou menos 5 km, visualizou uma caminhonete Pajero, de cor preta parada, e logo a frente o trator esteira, que seguia rodando.

A PM ao tomar conhecimento do fato se deslocou até o local e realizou abordagem. O trator era operado por um homem que se identificou como Policial Militar, com ele a guarnição encontrou em sua cintura, uma arma de fogo tipo pistola calibre .40.

Para a guarnição o suspeito relatou que havia comprado o trator de um homem, o qual conheceu através de outro sujeito, o trator foi negociado pelo valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), que foi pago na quarta-feira (09), e que após efetuar o pagamento foi até a propriedade rural retirar o trator.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

 

Autor: Power Mix

Mais notícias

Quatro morrem em confronto com a Polícia Militar, armas, drogas e caminhonetes aprendidas
Nova Maringa – Homem é preso suspeito de agredir namorada e atear fogo nela
Projeto do Governo que proíbe uso de celular em sala de aula é aprovado na AL
Itanhangá: Novembro Azul, Mês de Conscientização sobre o Câncer de Próstata
Suspeito de atirar em cachorro que invadiu propriedade é preso em flagrante pela PM
ANTT define revisão da tarifa de pedágio na BR-163/MT
Desafios e Oportunidades da Irrigação no Brasil: Perspectivas para o Futuro da Produção Agrícola
Motociclista de 24 anos morre ao bater contra caminhão boiadeiro
Usuário de drogas é preso por promover rinha de galos no quintal de sua casa
Polícia Militar apreende 565 quilos de cocaína escondidas em caminhão
Itanhangá: Vereadores fazem balanço de viagem de trabalho a Brasília
Sema embargou área equivalente a 300 mil campos de futebol em MT