Polícia Militar prende três suspeitos de matar mulher

Crédito: Imagem Ilustrativa

Policiais militares da 3ª Companhia Independente e do 2º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (07.07), três homens suspeitos de matarem Sonilda Ferreira Neves Prestes, de 53 anos, no município de Nova Xavantina.

A polícia foi chamada após a vítima ter sido encontrada desacordada e com sinais de espancamento, em sua residência, localizada na Avenida Espírito Santo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito e a Polícia Judiciária Civil isolou o local.

Em seguida, as equipes militares receberam novas informações sobre a identificação e localização de dois suspeitos envolvidos no crime, ambos de 34 anos, que foram detidos. A dupla possuía diversas marcas de sangue e lesões pela corpo.

Um terceiro suspeito, de 32 anos, estava em um ônibus intermunicipal e também foi preso após policiamento intensificado na região. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal identificaram e abordaram o veículo onde ele estava.

O homem estava com as roupas sujas de sangue e estava com uma lesão na parte de trás da cabeça. No entanto, ele contou que se envolveu em uma briga com indígenas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT