Polícia fecha “escritório” de falsificação e prende homem em flagrante

Crédito: Divulgação

Um homem de 30 anos foi autuado em flagrante nesta quinta-feira (15) pelos crimes de falsificação de documento público, falsa identidade e uso de documento falso.

A ordem de busca e apreensão foi expedida pela Justiça com base em investigações da Derf e cumprida na residência do investigado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito quebrou o aparelho celular na tentativa de ocultar informações e provas de possíveis crimes.

Na abordagem, ele apresentou uma cédula de identidade em nome de outra pessoa, mas logo em seguida, confessou aos policiais que o documento era falso.

Em buscas no local, foram encontrados diversos apetrechos para falsificação de documentos, como impressora, papéis especiais para impressão, aparelhos celulares e cartões de crédito.

Na impressora, os policiais também encontraram uma segunda cópia do RG falso apresentado pelo suspeito. Questionado, ele confessou que estava tentando abrir contas em bancos digitais em nome de terceiros.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado pelo delegado Luiz Felipe Nascimento de Leoni foi autuado em flagrante.

Fonte: Mídia News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT