Polícia Civil confirma 13 mortes em violenta colisão entre caminhonete e van

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil acaba de confirmar, que 13 pessoas morreram numa grave colisão entre uma Toyota SW4 e uma van (marca e modelos ainda não detalhados) ocorreu, hoje de madrugada, na BR-174, em Comodoro.

O secretário municipal de Saúde de Comodoro, Fábio Carraro detalhou que morreram os pacientes João Alves Franco, José Luiz da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvanda Souza Silva, Luiz Guslinsky, Geraldo Aparecido, Cinere dos Santos, Mailon Rocha, além dos acompanhantes Aparecida Guslinsky e Elenice Fernandtes de Souza. O motorista da Van foi identificado como Elias Santos. Já os ocupantes da SW4 são Márcio Coelho e Juliano Coelho

Conforme o delegado da Polícia Civil de Comodoro, Ricardo Marques, uma enfermeira e um dos pacientes sobreviveram e foram levados para atendimento no hospital local. Na caminhonete, uma pessoa sobreviveu e também foi socorrida. O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã. “Fomos surpreendidos com esse acidente com várias pessoas. Uma van (ambulância) que estava conduzindo pacientes para realizar procedimento de hemodiálise na cidade de Vilhena. Teve essa colisão com a SW4, que seguia sentido contrário e tivemos os óbitos que causou muita comoção”.

A ocorrência ainda está em andamento. “Os policiais estão no local com a Perícia Oficial e Identificação Técnica para iniciar as análises e aponta a causa do acidente”, explicou Marques.

Por nota, o prefeito de Comodoro Rogério Vilela Victor de Oliveira lamentou as mortes e decretou luto oficial por três dia devido ao trágico acidente. “Durante o período, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município”.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos