Polícia Civil confirma 13 mortes em violenta colisão entre caminhonete e van

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Polícia Civil acaba de confirmar, que 13 pessoas morreram numa grave colisão entre uma Toyota SW4 e uma van  (marca e modelos ainda não detalhados) ocorreu, hoje de madrugada, na BR-174, em Comodoro.

O secretário municipal de Saúde de Comodoro, Fábio Carraro detalhou que morreram os pacientes João Alves Franco, José Luiz da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvanda Souza Silva, Luiz Guslinsky, Geraldo Aparecido, Cinere dos Santos, Mailon Rocha, além dos acompanhantes Aparecida Guslinsky e Elenice Fernandtes de Souza. O motorista da Van foi identificado como Elias Santos. Já os ocupantes da SW4 são Márcio Coelho e Juliano Coelho

Conforme o delegado da Polícia Civil  de Comodoro, Ricardo Marques, uma enfermeira e um dos pacientes sobreviveram e foram levados para atendimento no hospital local. Na caminhonete, uma pessoa sobreviveu e também foi socorrida. O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã. “Fomos surpreendidos com esse acidente com várias pessoas. Uma van (ambulância) que estava conduzindo pacientes para realizar procedimento de hemodiálise na cidade de Vilhena. Teve essa colisão com a SW4, que seguia sentido contrário e tivemos os óbitos que causou muita comoção”.

A ocorrência ainda está em andamento. “Os policiais estão no local com a Perícia Oficial e Identificação Técnica para iniciar as análises e aponta a causa do acidente”, explicou Marques.

Por nota, o prefeito de Comodoro Rogério Vilela Victor de Oliveira lamentou as mortes e decretou luto oficial por três dia devido ao trágico acidente. “Durante o período, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município”.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: