Polícia age rápido e prende autores de homicídio de mulher encontrada em lavoura

Crédito: Reprodução

A equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis, com apoio da Polícia Militar do município, prendeu em flagrante dois suspeitos do homicídio de uma mulher, encontrada morta em uma lavoura de soja, na manhã de quinta-feira (11).

 

O corpo de Marta Maria Ferreira Leitão, de 34 anos, foi encontrado por volta das seis horas desta manhã em uma área de lavoura, já próximo à zona rural do município. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Delegacia da Polícia Civil foi acionada ao local e a perícia da Politec realizou os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado à necropsia.

 

Logo após a localização da vítima, as equipes policiais saíram em diligências e obtiveram informações de que duas pessoas que estavam em um veículo modelo VW Golf teriam cometido o crime.

 

O primeiro suspeito, A.T.S.M, de 19 anos, foi detido por uma equipe da PM. Em seguida, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito, R.J.B.O., de 24 anos, onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usados na execução do crime.

 

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.

Fonte: Redação/Assessoria

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163