PM ajuda mulher encontrar o pai depois de 20 anos

Crédito: Arquivo Pessoal

Cinco dias depois de descobrir o paradeiro do seu pai, com auxilio da 11ª Companhia de Colniza, a caixa Valdirene Aparecida Lassen Souza, 25 anos, disse ainda não saber explicar a sensação.

Vivendo em Rondônia, Valdirene descobriu que seu pai com quem não tem contato há 20 anos, seria morador de Colniza (MT). Por meio da página de uma rede social da unidade policial, ela mandou uma mensagem pedindo ajuda dos policiais para encontrá-lo.

“Nunca imaginei que o encontraria, depois de tantos anos, sem nenhum contato. Descobrir seu paradeiro e que tenho irmãs me deixou mais emocionada ainda. Sinto que preenchi uma lacuna do meu passado que não fechava. Agradeço de coração o empenho do policial em me ajudar”, destaca.

O soldado Diego Henrique Caxias Macedo, que administra a página, logo que viu a solicitação na sexta-feira (02.07), buscou mais informações e iniciou uma busca via grupos de conversa com auxilio de uma foto antiga do senhor. Em um dos grupos, um amigo reconheceu o senhor e passou sua localização. Com a descoberta, pai e filha conversaram por telefone e irão promover um encontro ainda sem data definida.

“É uma sensação de dever cumprido. Comecei a pesquisa pela manhã e no final do dia, o paradeiro do senhor tinha sido descoberto”, frisa o soldado.

Fonte: PM-MT

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)