Pecuarista e filho adolescente morrem após avião bimotor cair em mata

Crédito: Reprodução

O pecuarista Garon Maia e o filho, de 12 anos, morreram após um avião bimotor cair entre as cidades de Vilhena (RO) e Comodoro (450 km de Cuiabá). Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30).

Segundo as informações da imprensa de Rondônia, a família estava em um avião Beechcraft Baron 58 quando decolaram do aeroporto de Vilhena no final de sábado (29).

A aeronave desapareceu do radar minutos depois e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

As buscas começaram durante a noite, mas não obtiveram êxito em encontrar o avião. Já durante a manhã de domingo (30), a equipe entrou na região de mata a pé e encontrou os destroços da aeronave.

O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar as causas do acidente. Garon era um pecuarista conhecido em Rondônia e tinha experiência em pilotar aviões de pequeno porte.

Autor: R9 News

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok