Passageiras são presas com 20 quilos de cocaína amarrados ao corpo em aeroporto

Crédito: Divulgação

Trabalho integrado entre equipes da Polícia Militar e Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de duas mulheres por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (31.05), em Várzea Grande. Com as suspeitas, foram apreendidos 20 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína.

Por volta de 09h30, a equipe do 4º Batalhão de PM do posto policial do Aeroporto Internacional Marechal Rondon foi acionada por agentes da Polícia Federal para ajudar na abordagem de duas pessoas.

Segundo os agentes, duas mulheres estavam em movimentos suspeitos e foram flagradas pelo raio-x com volumes presos aos seus corpos. Questionadas, as suspeitas confessaram que o material se tratava de entorpecentes.

Com uma das mulheres estava a quantia de nove quilos de drogas amarrados em seu corpo, enquanto com a segunda suspeita estava com o restante dos entorpecentes apreendidos, do mesmo modo. Segundo as criminosas, as drogas teriam como destino a cidade de Salvador, na Bahia.

Diante do flagrante, as duas suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Fonte: Assessoria PF

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT