Pais correm com filho engasgado na chuva e PMs salvam bebê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Policiais militares salvaram um bebê que estava se engasgando na noite desta sexta-feira (12). O fato aconteceu em meio a uma forte chuva na cidade de Lucas do Rio Verde. A guarnição foi abordada pelos pais do bebê, que corriam pelas ruas desesperados com o filho no colo.

Imediatamente os militares colocaram a criança na viatura e em um local em que pudessem se abrigar da chuva. Eles iniciaram os procedimentos de primeiros socorros para salvar a vida do bebe.

Consta no boletim de ocorrência que um dos soldados pegou a criança nos braços e a colocou de cabeça para baixo. Com uma das mãos, fez uma espécie de apoio para o tórax da vítima, enquanto a outra agente lhe dava apoio no procedimento. Após o socorro, a criança recuperou o fôlego e conseguiu respirar.

A criança ainda foi levada para o Pronto-Atendimento da cidade para os demais atendimentos necessários. Imensamente gratos, os pais da criança também foram encaminhados para o local e agradeceram aos policiais por terem salvo a vida do filho.

Fonte: Terra MT Digital

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: