Nova Maringá: Laudo da perícia aponta ‘hímen intacto’ em menor que denunciou fazendeiro por estupro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Imagem Ilustrativa

Laudo da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) aponta que a menor de 14 anos que denunciou o ex-patrão da família, um fazendeiro de Nova Maringá, pelo crime de estupro, está com o hímen intacto.

Ou seja, foi comprovado que não houve penetração. A denúncia foi feita em julho deste ano à Polícia Civil. Na época, reportagem chegou a divulgar informações sobre o caso, onde a vítima narrou que sofria violência sexual há pelo menos um ano.

Segundo ela, os crimes ocorriam desde que ela tinha 13 anos e que era obrigada a manter relação sexual com o suspeito. Polícia entrou no caso e solicitou os exames de perícia.

Presença de hímen íntegro

Nos resultados do exame, os peritos destacaram que a presença do hímen permite afirmar que ‘não houve conjunção carnal recente ou não recente’.

isso, não foram encontrados vestígios que apontasse para violência sexual, apesar da dificuldade de expressão verbal o relato da vítima ser acreditável.

Perícia informa ainda que há vários tipos de atos que configuram o crime de estupro, com beijos, carícias, felação e ‘bolinações’.

Atos esses que “não deixam marcas além da possibilidade de coito interfemural ou coito vestibular que não podem ser descartados e não permitem confirmação pela perícia atual”.

Polícia

Reportagem tentou contato com a Delegacia Regional, que atende a área, mas não teve retorno. A delegacia da cidade foi desativada.

https://itanoticias.com.br/fazendeiro-estupra-filha-de-funcionarios-ha-um-ano/

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

AUTO TESTE

Anvisa aprova uso e comercialização de autoteste para covid-19

caminhão

Homem cai de cima de caminhão, bate a cabeça no chão e morre

resolve

Resolução detalha avaliação psicológica para porte de arma

cho

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando

fri

Executivo de multinacional é flagrado fazendo sexo no capô de carro

covv

Itanhangá: Casos de covid continuam aumentando e prefeitura faz apelo

%d blogueiros gostam disto: