Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (16), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Nova Mutum/MT.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h20.

Segundo informações da polícia, equipes do 26º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da equipe RAIO, realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito cinco tabletes de maconha, além de duas porções da droga que já estavam embaladas e prontas para comercialização.

Durante a ação, os policiais também localizaram diversos sacos do tipo zip lock, material que, conforme a polícia, é utilizado para o acondicionamento de entorpecentes.

Além das drogas e dos materiais para embalagem, foram apreendidos mais de R$ 600 em dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. A ocorrência deverá ser investigada pelas autoridades.