Na última sexta-feira (15), foi dia de celebrar conquistas e novos caminhos!

Realizamos a certificação de 18 alunos que concluíram o curso de Assistente de Recursos Humanos, ofertado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura de Itanhangá, por meio do programa Oportunidade para Todos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, em conjunto com o Programa Ser Capacita, do Governo do Estado.

Foi uma noite marcada por muita alegria, emoção e orgulho, reforçando a importância de investir na qualificação profissional dos nossos jovens.

Com idade mínima de 14 anos, o curso também abre portas para o público de menor aprendiz, preparando desde cedo para o mercado de trabalho e contribuindo para um futuro com mais oportunidades.

Seguimos firmes no compromisso de trazer cada vez mais cursos e capacitações, acreditando que o conhecimento transforma vidas e fortalece o desenvolvimento do nosso município.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/reel/1720479776070568