Mais uma entrega muito importante para o nosso município.

A Prefeitura Municipal realiza a entrega de uma ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos próprios, reforçando o compromisso da gestão com a saúde pública e o bem-estar da população.

O novo veículo amplia a nossa frota e garante mais agilidade no atendimento, mais segurança no transporte de pacientes e melhores condições de trabalho para as equipes de saúde, especialmente em situações de urgência e emergência.
Esse investime

to é resultado de uma gestão responsável, que aplica corretamente os recursos públicos e prioriza ações que fazem a diferença na vida das pessoas.

Seguimos trabalhando com seriedade e compromisso para levar mais qualidade e eficiência aos serviços de saúde do nosso município.

Compromisso, responsabilidade e cuidado com a nossa gente. 

Veja vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/reel/1586403416375276