Mais uma entrega muito importante para o nosso município.
A Prefeitura Municipal realiza a entrega de uma ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos próprios, reforçando o compromisso da gestão com a saúde pública e o bem-estar da população.
O novo veículo amplia a nossa frota e garante mais agilidade no atendimento, mais segurança no transporte de pacientes e melhores condições de trabalho para as equipes de saúde, especialmente em situações de urgência e emergência.
Esse investime
to é resultado de uma gestão responsável, que aplica corretamente os recursos públicos e prioriza ações que fazem a diferença na vida das pessoas.
Seguimos trabalhando com seriedade e compromisso para levar mais qualidade e eficiência aos serviços de saúde do nosso município.
Compromisso, responsabilidade e cuidado com a nossa gente.
Veja vídeo no link abaixo: