Mulher tem 60% do corpo queimado ao atear fogo em máquina de lavar roupas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Power Mix

Uma mulher de 27 anos teve 60% de seu corpo queimado na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h00, em uma residência no bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, a vítima, que sofre de depressão, teria perdido a cabeça após constatar que a máquina de lavar roupa não estava instalada. Revoltada, a mesma pegou uma garrafa de álcool e ao atear fogo na maquina de lavar roupa acabou se queimando.

Além da vítima, seu pai e sua mãe também tiveram queimaduras. Assim que viram a filha em chamas, o pai correu e abraçou a filha com intuito de abafar o fogo, mas o plano não deu certo. A mãe, desesperada, pegou um cobertor, jogou em cima da filha e conseguiu apagar o fogo.

A filha teve queimaduras no Crânio, face, pescoço, braços, tórax, abdômen e pernas, já seu pai apresentou queimaduras nos braços, tórax e pescoço, e a mãe apenas no braço.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, para cuidados médicos.

Fonte: Power Mix