Mulher não representa contra ex e é esfaqueada após deixar delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher identificada como Eudilene, de 34 anos, foi vítima de uma agressão violenta a golpes de faca nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 17, no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, ao noroeste de Mato Grosso. O acusado do crime é seu ex-convivente que acabou sendo preso em flagrante pelo Grupo de Apoio (GAP) próximo de onde ocorreu os fatos.

Segundo a polícia, na noite de ontem, próximo das 18h30, a vítima teria chamado a polícia militar porque seu ex identificado como Wallace Da Conceição, de 38 anos, vulgo “Carioca” teria chegado embriagado em casa e lhe ameaçado de morte e que já estavam separados a pelo menos 20 dias, e ele se recusava a sair de casa. Ao tentar ligar para a polícia, o suspeito tentou quebrar o celular dela, mas ela correu para a casa de um vizinho e conseguiu pedir por socorro.

O casal foi encaminhado para à delegacia de polícia e segundo informações da própria polícia, a vítima, que não apresentava lesões corporais aparente não quis representar contra Wallace e por esse motivo ele acabou sendo solto e na manhã de hoje retornou a casa da mulher localizada na rua Bebedouro, e de posse de uma arma branca (faca ou facão) acabou esfaqueando ela que ficou gravemente ferida caída ao meio da rua e foi socorrida pelo Samu.

O acusado foi preso escondido aos fundos de uma residência próxima de onde ocorreu o crime, ele estava entre entulhos e galhos de árvores.

O agressor que foi preso em flagrante pelo GAP deverá responder por crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: Redação/Juína News

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: