Mulher não representa contra ex e é esfaqueada após deixar delegacia

Crédito: Diego Oliveira Metrô FM

Uma mulher identificada como Eudilene, de 34 anos, foi vítima de uma agressão violenta a golpes de faca nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 17, no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, ao noroeste de Mato Grosso. O acusado do crime é seu ex-convivente que acabou sendo preso em flagrante pelo Grupo de Apoio (GAP) próximo de onde ocorreu os fatos.

Segundo a polícia, na noite de ontem, próximo das 18h30, a vítima teria chamado a polícia militar porque seu ex identificado como Wallace Da Conceição, de 38 anos, vulgo “Carioca” teria chegado embriagado em casa e lhe ameaçado de morte e que já estavam separados a pelo menos 20 dias, e ele se recusava a sair de casa. Ao tentar ligar para a polícia, o suspeito tentou quebrar o celular dela, mas ela correu para a casa de um vizinho e conseguiu pedir por socorro.

O casal foi encaminhado para à delegacia de polícia e segundo informações da própria polícia, a vítima, que não apresentava lesões corporais aparente não quis representar contra Wallace e por esse motivo ele acabou sendo solto e na manhã de hoje retornou a casa da mulher localizada na rua Bebedouro, e de posse de uma arma branca (faca ou facão) acabou esfaqueando ela que ficou gravemente ferida caída ao meio da rua e foi socorrida pelo Samu.

O acusado foi preso escondido aos fundos de uma residência próxima de onde ocorreu o crime, ele estava entre entulhos e galhos de árvores.

O agressor que foi preso em flagrante pelo GAP deverá responder por crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: Redação/Juína News

Mais notícias

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia

Envolvidos em queda de aeronave são presos com armamento de guerra e mais de 600 munições

Ipiranga: Homem é preso pela PM com maconha e cocaína após ver viatura “se assustar” e jogar droga fora

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Homem morre baleado após briga em casa noturna

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido