Mulher morta em bar, estava grávida; polícia procura ex-namorado

Crédito: Reprodução

Janaína Ribeiro do Nascimento, 31, encontrada morta no quarto, aos fundos de um bar da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), no último domingo (18), estava grávida e teve o pescoço quebrado. Corpo tinha hematomas, sinais de mordidas e sangramento no ouvido. Polícia Civil decretou a prisão do ex-namorado dela.

Conforme a assessoria do órgão, o investigado foi identificado como Carlos Rangel Ferreira da Costa, 48. Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, de forma preliminar, que Janaína teve uma lesão na cervical após ter o pescoço quebrado.

Perícia também apontou que ela estava grávida – o período será revelado com o laudo finalizado. Porém, não há confirmação se investigado é o pai da criança.

Já a investigação da Delegacia de Peixoto apurou que Carlos teve uma briga com Janaína e a matou com as próprias mãos. Ela teve as boca e no nariz tampados, obstruindo as vias aéreas. Em luta corporal, Carlos quebrou o pescoço da vítima com a força física.

Foi descoberto ainda que depois do crime ele fugiu rumo ao Distrito de Castelo Sonhos, no Pará. Lá, ele comprou uma passagem para Altamira, mas desistiu de pegar o ônibus com medo de ser preso.

Investigadores buscam pelo feminicida e informações podem ser repassadas via 197 e 190.

Corpo no chão

Reportagem do divulgou na segunda-feira (19) que a polícia foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência. Quando chegaram, encontraram a vítima no quarto, sem sinais vitais.

Equipe médica foi acionada e confirmou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Corpo de Janaína tinha hematomas e sinais de mordidas próximo ao seio, além de um pequeno sangramento no ouvido esquerdo. As vestes estavam preservadas.

Filha da vítima esteve no local e reconheceu o corpo da mãe. Testemunhas contaram que ela mantinha um relacionamento com um homem que trabalho no garimpo.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses