Mulher grávida é chamada na porta e morta a tiros

Crédito: Reprodução Facebook

Rosicleide Rocha, idade ainda não revelada, foi morta por volta das 23h50min, da noite de domingo, dia 17 de outubro, no Bairro Porto Seguro em Juara.

De acordo com informações que o esposo de Rosicleide repassou para a Polícia Militar, o casal estava em casa, quando alguém chamou sua esposa pelo nome na porta dos fundos, ela foi atendeu e nesse momento ele ouviu dois disparos de arma de fogo.

De acordo com estas informações, o fato ocorreu em um local conhecido como Bar da Alzira, no Bairro Porto Seguro. Há informação de que Rosicleide Rocha estaria grávida e mesmo assim acabou sendo morta. O autor do crime evadiu-se do local sem deixar pistas.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, colheram as informações e autorizaram a remoção do corpo pela funerária, para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar se o crime tem alguma coisa a ver com os outros já ocorridos com os mesmos modos operantes em Juara.

Também recebemos a informação de que Rosicleide já respondeu por envolvimento com drogas ou tráfico de drogas. Informação a ser checada.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico