Mulher grávida é chamada na porta e morta a tiros

Crédito: Reprodução Facebook

Rosicleide Rocha, idade ainda não revelada, foi morta por volta das 23h50min, da noite de domingo, dia 17 de outubro, no Bairro Porto Seguro em Juara.

De acordo com informações que o esposo de Rosicleide repassou para a Polícia Militar, o casal estava em casa, quando alguém chamou sua esposa pelo nome na porta dos fundos, ela foi atendeu e nesse momento ele ouviu dois disparos de arma de fogo.

De acordo com estas informações, o fato ocorreu em um local conhecido como Bar da Alzira, no Bairro Porto Seguro. Há informação de que Rosicleide Rocha estaria grávida e mesmo assim acabou sendo morta. O autor do crime evadiu-se do local sem deixar pistas.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, colheram as informações e autorizaram a remoção do corpo pela funerária, para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar se o crime tem alguma coisa a ver com os outros já ocorridos com os mesmos modos operantes em Juara.

Também recebemos a informação de que Rosicleide já respondeu por envolvimento com drogas ou tráfico de drogas. Informação a ser checada.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

espanccc

Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

%d blogueiros gostam disto: