Mulher é presa por envenenar comida de vizinhos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (23) suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família em Salvador, na Bahia. Duas pessoas morreram e outras duas seguem internadas na UTI do Hospital das Clínicas.

Conforme o R7, o crime aconteceu no dia 31 julho após a mulher deixar uma sacola com comida na porta da casa da família que passava por situação de vulnerabilidade. Na sacola estavam três latas de sardinhas, um saco de farinha e dois pacotes de macarrão instantâneo.

Segundo familiares, eles utilizaram os produtos no mesmo dia. “Após o preparo do alimento, a primeira vítima faleceu no mesmo dia da ingestão”, afirmou a delegada Zaira Pimentel. “Em depoimento, ela confessou o delito e narrou à premeditação do crime. Ela informou que comprou o veneno em um camelô na av. Sete de Setembro e colocou sobre os alimentos. A mulher ainda informou que tinha tido uma briga de vizinho com uma das vítimas e que não tinha intenção de matar outras pessoas”, relatou.

O laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Técnica confirmou que os venenos utilizados continham arsênico e malationa.

A mulher segue na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: R7