Motociclista morre após colidir contra poste que estava caído em avenida

Crédito: Divulgação

Jeferson dos Santos Ruiz, de 37 anos, faleceu ontem, por volta das 19h40, após acidente na avenida Perimetral Oeste, em Feliz Natal. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local.

Segundo o boletim de ocorrência, Jeferson conduzia uma Honda CG 125 pela avenida, não percebeu que havia um poste caído e colidiu. Ainda conforme a polícia, o poste estava energizado e a vítima teria sofrido uma descarga elétrica.

A Polícia Civil informou que não havia testemunhas que presenciaram o momento exato do acidente. O local foi periciado por uma equipe da Politec de Sinop para determinar com precisão a dinâmica do acidente. As circunstâncias do acidente são investigadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passou por exames de necropsia e identificação oficial.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos