Idoso tem cabeça esmagada em grave acidente de trânsito

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira, dia 24, um acidente com vítima fatal por volta das 15h40, na MT 331, no trecho conhecido como Estrada Do Lontra, distante a 25 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Aripuanã, MT.

O trecho foi isolado e acionada a Polícia Judiciária Civil.

Ao diligenciar até o local, a polícia encontrou o corpo da vítima José Pereira Da Silva de 64 anos, caído ao lado de um capacete e um aparelho de celular, juntamente com outros pertences pessoais.

Próximo ao local do acidente, os policiais perceberam sinais de frenagem de um veículo de porte grande, porém, nenhuma testemunha se encontrava no local, somente uma guarnição da Polícia Militar era quem estava resguardando o corpo da vítima que apresentava sinais de esmagamento craniano, onde supostamente o pneu do veículo tenha passado sobre a cabeça do motociclista que ficou com o a face totalmente desfigurada.

Ao que parece, o condutor da moto forçou uma ultrapassagem e acabou se deparando com galhos de árvores em meio a MT, o que pode ter ocasionado o acidente fatal.

Uma denúncia informou aos policiais que uma segunda pessoa identificada como Valdecir Gomes De Oliveira, de 44 anos, vulgo “Guru” era quem estaria pilotando a motocicleta no momento do acidente com uma camionete, haja visto que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, e mediante os fatos o condutor Valdecir seguiu viagem deixando o colega morto no local.

Em posse das informações a polícia tentou contato com Valdecir por várias vezes, porém, foram informados que o mesmo não se encontrava na cidade.

O condutor da camionete também não foi identificado e um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Judiciária Civil investigará o que de fato ocorreu no local da rodovia.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros