Motociclista morre ao bater de frente com caminhão de Combustível

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um acidente na MT-170 envolvendo um caminhão combustível de Juara e um motocicleta culminou no óbito do motociclista, identificado como Jony Maicom Carioca De Assis, de 30 anos, há cerca de 07 Km da cidade, já próximo ao frigorífico do JBS.

As informações coletadas, relatam que um motociclista seguia sentido Juína, ao frigorífico quando acabou entrando na contramão e na contramão estaria um caminhão tanque, que saiu bem cedo de Juara e iria fazer a descarga de combustíveis em um estabelecimento no município de Juína.

De acordo com relatos do motorista do caminhão o motociclista seguia em alta velocidade e cerca de dez a oito metros, ele do nada, invadiu a contramão colidindo de frente Com o caminhão.

Motorista relatou ainda, que nada pode fazer, já que como ele também estaria aí em torno de sessenta, setenta KM/h. E o motociclista também estava em alta velocidade e nada pode ser feito, onde aconteceu a forte colisão.

Com o impacto tanto o piloto quanto a motocicleta foram parar debaixo do caminhão a motocicleta acabou se transformando em um amontoado de ferro retorcido como havia combustível acabou explodindo pegando fogo no meio da pista.

Uma cena muito forte, diversos vídeos estão circulando pelas redes sociais mostrando este forte impacto e mostrando essa tragédia, que ocorreu já no início da manhã desta sexta-feira no município de Juína na MT 170.

A polícia militar foi acionada, chegou muito rápido no local isolando a via.

O corpo de bombeiros também foi solicitado, esteve no local apagando o incêndio, que ocasionou na motocicleta e de acordo com as informações até o momento o trânsito na MT 170 segue interditado em ambos os sentidos, porque é necessário que a Politec, a perícia oficial técnica, vá no local faça todo o trabalho pericial de coleta de dados para apurar as causas e também as condições em que ocorreu este acidente.

A Polícia judiciária civil também foi acionada, esteve no local isolando a área, coletando os dados, os detalhes para ser anexados ao inquérito policial, que será instaurado pela delegacia municipal de Juína com o objetivo de averiguar e também elucidar este acidente.

Apesar de já ter a versão do motorista do caminhão, o mesmo relatou, que nada pode fazer e do nada o motociclista entrou na contramão e colidiu de frente com ele fortemente.

A polícia judiciária civil coletará também os dados e informações de testemunhas que passavam por ali pra ver se essa informação do motorista do caminhão realmente condiz com a realidade e existe ainda a suspeita de que o motociclista estaria deitado na moto.

Autor: Acesse Notícias/Juína mais

Mais notícias

Casal que viveu 43 anos junto morre com duas horas de diferença
Polícia Militar desarticula quadrilha e frustra tentativa de furto de gado
Aprosoja Mato Grosso alerta para riscos referentes aos vetos da nova Lei de Licenciamento Ambiental
Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE