Motoboy “embalado” causa acidente impressionante

Crédito: Reprodução

Um motoboy, de identidade não revelada, se envolveu em um grave acidente na noite deste domingo (6), em um cruzamento entre duas avenidas no município de Juruena, no “Nortão” de Mato Grosso. O registro foi feito pelas câmeras do programa “Vigia Mais MT”, que capturou em ângulos diferentes o momento da batida (assista no fim da matéria).

Nas imagens, é possível ver que a primeira moto envolvida no acidente está trafegando em velocidade normal, com duas pessoas em cima dela.

Logo atrás, o motoboy é visto vindo a toda velocidade, passando entre o quebra-molas e a calçada e atingindo em cheio a primeira motocicleta.

Com o impacto, as três pessoas que estavam nas motos foram jogadas na pista e os veículos ficaram destruídos. Populares que estavam em uma lanchonete nas proximidades correram para socorrer as vítimas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos três envolvidos no acidente.

VIGIA MAIS MT

Presente em 109 municípios de Mato Grosso, o programa Vigia Mais MT expande a vigilância das forças de segurança através do estado. As imagens registradas pelas câmeras do programa servem como provas e logo, o programa que visa aumentar a segurança em Mato Grosso, estará presente em todos os municípios.

Assista o momento do acidente

Fonte: Estadão Mato Grosso

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira