Morre menor que foi flagrado com droga ao sofrer acidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Ermides Braun/Porto Noticias

O comandante do Pelotão PM de Novo Horizonte do Norte, Sargento PM Jean Neto, informou que o menor de 17 anos que foi flagrado com entorpecentes ao sofrer ao sofrer um acidente de moto em companhia de outro rapaz de 18 anos, morreu no hospital.

O menor é Maicon Natan Silva Zientarski. Ele estava em uma moto com V.D.S de 18 anos, quando sofreram um acidente na rotatória de entrada para a cidade de Novo Horizonte do Norte na tarde de sábado (26 de junho).

Com eles, a Policia encontrou uma mochila com 972 gramas de maconha e 102 gramas de pasta base.

Os dois foram levados ao hospital após o acidente, porem o menor de 17 anos não resistiu e veio a óbito.

A droga foi encontrada após os policiais serem chamados para atender a ocorrência do acidente, e no momento, V.D.S demostrou nervosismo e preocupação excessiva com sua mochila, pedindo a todo momento para que uma terceira pessoa que estava no local a guardasse. Ao fazer a revista na mochila a PM encontrou a droga.

O menor Maicon que se encontrava inconsciente no momento do acidente, foi levado ao hospital e veio a óbito. Ele já foi morador de Novo Horizonte do Norte, mas no momento estava residindo em Americana do Norte em Tabaporã. A Polícia informou que ele tinha passagens.

Fonte: Porto Notícias