Moradora espanca ‘tarado’ que invadiu casa e tentou estuprá-la

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar moradora que dormia com filha de 3 anos é preso depois que a mulher reagiu e atacou-o com pedaço de madeira que encontrou. Damião de Jesus Marques, de 28 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, nas dependências da residência da vítima, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo a PM, suspeito invadiu a casa e abordou a mulher, que dormia na sala com a filha pequena. Armado com faca e aparentemente embriagado, ameaçou a vítima de morte, caso não praticasse relação sexual com ele.

Homem chegou a tocar nas partes íntimas da vítima e ameaçar estuprar a criança também. Quando tentava levá-la para quarto, ela reagiu, conseguiu pegar um pedaço de madeira e o atacou.

Vítima desferiu vários golpes na cabeça do suspeito e acionou a polícia. Ele foi localizado ferido e aparentemente sob efeito de álcool.

Homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e autuado pelos crimes de tentativa de estupro, violação de domicílio, ameaça e cárcere privado.

Fonte: Portal Sorriso