Moradora espanca ‘tarado’ que invadiu casa e tentou estuprá-la

Crédito:

Suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar moradora que dormia com filha de 3 anos é preso depois que a mulher reagiu e atacou-o com pedaço de madeira que encontrou. Damião de Jesus Marques, de 28 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, nas dependências da residência da vítima, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo a PM, suspeito invadiu a casa e abordou a mulher, que dormia na sala com a filha pequena. Armado com faca e aparentemente embriagado, ameaçou a vítima de morte, caso não praticasse relação sexual com ele.

Homem chegou a tocar nas partes íntimas da vítima e ameaçar estuprar a criança também. Quando tentava levá-la para quarto, ela reagiu, conseguiu pegar um pedaço de madeira e o atacou.

Vítima desferiu vários golpes na cabeça do suspeito e acionou a polícia. Ele foi localizado ferido e aparentemente sob efeito de álcool.

Homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e autuado pelos crimes de tentativa de estupro, violação de domicílio, ameaça e cárcere privado.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)