Menor de 16 anos é salvo pela polícia durante sessão de ‘salve’ em matagal

Crédito: Reprodução

Polícia conseguiu resgatar um jovem de 16 anos durante uma sessão de “salve” praticado por faccionados do Comando Vermelho, em Lucas do Rio Verde. Ele foi encontrado amarrado, amordaçado, vendado e com hemorragia na cabeça em um matagal.

Conforme as informações, polícia foi acionada por uma testemunha que flagrou a vítima sendo sequestrada por ao menos 4 homens, que estavam armados e em um carro preto.

Em rondas, os policiais conseguiram flagrar, na zona rural da cidade, uma motocicleta entrando em um matagal. Quando os policiais foram atrás para saber o que tinha acontecido, encontraram a vítima.

O rapaz de 16 anos estava amarrado pelas mãos e pelos pés. Tinha uma mordaça na boca e forte sangramento na cabeça. Ele também estava bastante assustado.

Já socorrido e mais calmo, disse aos policiais que foi sequestrado por 4 homens e levado para o local, onde sofreu várias agressões e levou coronhadas na cabeça.

Disse ainda que foi ameaçado de morte e que teria a língua cortada, para servir de exemplo. Os suspeitos estavam no local, mas quando perceberam a chegada da viatura, fugiram para dentro do matagal. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado. Caso é investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet