Médico veterinário é assassinado durante discussão em fazenda

Crédito: Divulgação

Um médico veterinário identificado como Ayres Benjamin Andreolla de 33 anos foi morto durante uma discussão em propriedade rural em Diamantino, na madrugada desta sexta-feira (5). O suspeito de ter cometido o crime não foi preso.

Conforme as informações preliminares da Polícia Militar, os agentes foram informados que um homem havia sido morto na propriedade. Ao irem até o local, os policiais encontraram Ayres caído no chão com muito sangramento.

Devido a quantidade de sangue não foi possível identificar se o médico foi morto a facadas ou tiro. Segundo a polícia, a hipótese é de que o suspeito de ter cometido o crime teria pulado a porteira da fazenda para conseguir entrar no local. Já na fazenda, ambos começaram a discutir.

Segundo a PM, o próprio criminoso relatou às testemunhas que matou o homem após a vítima agredir ele e seu filho menor de idade durante o desentendimento.

Após cometer o crime, o agressor não foi encontrado. Os agentes da PM estão realizando rondas na região para conseguir localizar o criminoso.

Fonte: Redação/Hipernoticias

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico