Marido mata homem a tiros após troca de mensagens da vítima com sua esposa

Crédito: Reprodução

Um homem de 46 anos foi morto à tiros na noite desta terça-feira (12) após marcar encontro com uma mulher em Nova Bandeirantes.

O suspeito do crime foi crime foi detido e confessou ter efetuado os disparos que tiraram a vida da vítima. Uma arma de fogo foi apreendida, o suspeito detido e o caso encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição do 5º Pelotão seguia em rondas pela área central do município, quando na Avenida Francisco Otenio se deparou com a vítima caída ao lado da sua motocicleta Bros. A vítima, identificada como Nilson Pereira Freitas, 46 anos,, informou que havia sido alvejado, informando o nome do suspeito. Socorro médico foi acionado e a vítima conduzida ao Hospital Municipal.

Os militares então solicitaram apoio da PJC para a identificação e buscas ao suspeito. Transeuntes informaram que a vítima estava bebendo com amigos em um restaurante, no local foi relatado que a vítima foi até a casa de uma mulher, esposa do suspeito. As equipes então se deslocaram até a residência do suspeito, quando o casal saiu para atender e o suspeito de 29 anos confessou a autoria dos disparos.

O suspeito relatou que teria visto mensagens da sua mulher com a vítima e pegou o celular da mesma e mandou mensagem para a vítima marcando um encontro em sua residência, local onde desferiu 03 tiros na direção da vítima. Diante da confissão foi dada voz de prisão ao suspeito. A esposa entregou as equipes policiais uma pistola Taurus G2C 9mm com 02 carregadores, com 26 munições intactas e 03 munições deflagradas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O caso passa a ser investigado para as devidas providências.

Fonte: Nativa News

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso