Lucas: Facção filma morte de jovem encontrado decapitado. Vídeo. Cenas fortes

Crédito: Reprodução

Os assassinos do jovem Gediano Silva, conhecido como Gegê, encontrado decapitado em Lucas do Rio Verde, filmaram o assassinato na noite da última terça-feira (25). As imagens ganharam as redes sociais nesta terça-feira e são chocantes.

Antes de cometerem o assassinato, os assassinos informam o motivo do crime. Gegê foi morto porque estaria comprando drogas de outro traficante e não os indicados pela facção atuante na cidade.

Uma mulher é a responsável pelas imagens. Ela dá as ordens para os assassinos e orienta que o crime não seja cometido a tiros, por conta dos barulhos. “Passa o serrotinho na cabeça dele”.

A cabeça de Gediano foi encontrada na noite de terça-feira num contêneir de lixo. O corpo foi encontrado na manhã de quarta, durante as diligências para esclarecer o Crime.

As equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Na sequência, encontraram o corpo sem a cabeça, submerso à água.

PRISÃO

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil informou a prisão do principal suspeito de participação no assassinato. Ele foi preso no final da noite de quarta-feira e com ele encontrado o Gol e uma arma que provavelmente foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e pele humana e passará por perícia da Politec.

O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido. “Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos demais envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.

O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

Autoria do Vídeo: Site Folha Max

Cenas fortes… Cuidado

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões