Criminosos invadem casa de gerente e o obrigam ir até cooperativa e abrir o cofre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

A gerente de uma agência do Sicredi no Município de Vera,  foi sequestrada por uma quadrilha e obrigada a abrir o cofre da cooperativa de crédito para os bandidos, entre madrugada e a manhã desta sexta-feira (16).

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima e sua família foram rendidas por quatro homens que invadiram sua casa por volta das 3h. Eles teriam ficado reféns dos bandidos por aproximadamente seis horas.

Parte dos bandidos ficaram com a família. Enquanto isso, a gerente da cooperativa foi levada até a agência para abrir o cofre, de onde ela mesma retirou o dinheiro. Não foi informado o valor levado.

A mulher não conseguiu dar detalhes das características dos assaltantes. A Polícia relata que a gerente só foi liberada seis horas após o sequestro, assim como sua família. O marido relatou que os ladrões tinham sotaque nordestino e não aparentavam falar como quem mora na região.

A vítima também não conseguiu descrever todos os carros que o grupo usou, mas afirmou à Polícia que identificou uma caminhonete branca. Os agentes desconfiam que possa ser uma S10.

A ocorrência ainda está em andamento no Município, onde policiais estão fazendo buscas para encontrar a quadrilha. Até o momento não houve presos.

Após o crime, o Sicredi se manifestou por nota afirmando que não houve feridos no local e que a agência segue mantendo o atendimento normalmente.

Confira nota na íntegra:

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.

Fonte: Mídia News