Jovens de 20 anos morrem em batida entre Citroen C3 e caminhão

Crédito: Divulgação

Walter Jacobina Ribeiro da Gama, 20 anos, e Luan Henrique Almeida Soares, 20 anos, morreram em uma batida entre um Citroen C3 e um caminhão trator, na BR-163, em Matupá, na madrugada deste domingo (18).

Conforme a polícia, o acidente foi registrado por volta das 4h30. Walter dirigia o C3 quando na altura do km 1044-1045, bateu de frente com o caminhão.

À polícia, o condutor do caminhão contou que acordou por volta das 4h em um posto às margens da BR, pois iria seguir com destino a Guarantã do Norte, e que cerca de 20 minutos depois seguiu viagem.

Já na estrada, o motorista disse que viu o veículo das vítimas fazendo manobras arriscadas, tentando uma ultrapassagem. Em uma dessas tentativas, o carro invadiu a pista e bateu de frente com o caminhão.

A versão do caminhoneiro foi confrrmada por uma testemunha que presenciou a batida. A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro no condutor, que teve resultado negativo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou as mortes das vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou os corpos para necropsia.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Fonte: Repórter MT

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163