Jovem sofre acidente e é encontrado morto à margem de rodovia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

O motociclista Dhimi Adam dos Santos Roseno, 18 anos, foi encontrado morto à margem da Rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger, no fim da tarde dessa segunda-feira (02) após um grave acidente de trânsito.

Populares teriam encontrado a vítima caída em meio ao matagal, próximo à motocicleta Yamaha tombada, à margem da pista e acionado a Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou à região, constatou a veracidade da denúncia, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Como a vítima já foi encontrada morta no local e não há testemunhas do acidente, não há informações preliminares sobre o fato.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda analisaram o perímetro e a moto para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

A Politec irá emitir laudo nos próximos dias e o documento dará base para as investigações e conclusão do inquérito da morte do jovem.

Fonte: Repórter MT