Jovem em moto morre em acidente na MT 170

Crédito: Juína News

Na madrugada desta quinta-feira (30), um grave acidente tirou a vida do jovem Bruno Daniel Rodrigues Da Silva, de 26 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor azul e sofreu uma queda. O acidente aconteceu cerca de 13 km do município na MT 170.

Segundo informações Bruno trabalhava na construção civil, ele estava com o uniforme da empresa DRS construções e reformas.

A polícia militar foi chamada próximo das 4h30 da madrugada de hoje, para o atendimento da ocorrência e isolou o local para os trabalhos periciais.

O 3º Sargento PM Minari disse que foram acionados via 190, e informados que nas proximidades do “Cruzeiro” cerca de 13 quilômetros do perímetro urbano, havia uma motocicleta caída nas margens da MT 170 com o pisca alerta ainda ligado.

Ao chegar no local, a guarnição realizou buscas e encontraram a vítima que parecia estar desacordada, sendo então acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

Segundo Minari, as informações sobre a vítima ainda são poucas, entretanto, um boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a polícia judiciaria civil que deverá investigar as causas do acidente e também do óbito, pois não houve testemunhas que possam relatar o que de fato aconteceu.

Várias hipóteses que podem ter ocasionado o acidente estão sendo levantadas e deverão ser investigadas pela polícia. Porém tudo o que se tem até o momento é a suspeita de uma queda de motocicleta seguida do óbito, não sabendo a hora exata em que ocorreu o acidente.

Ao que tudo indica, a vítima parecia estar trafegando sentido a cidade de Juína.

A polícia civil e a perícia oficial compareceram no local do acidente para os trabalhos necessários.

Bruno era casado e deixa um filho.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338