Jovem cai de moto após atropelar 2 ciclistas e morre atropelado por carro em MT

Crédito:

Um jovem morreu atropelado nessa segunda-feira (11) depois de também atropelar dois ciclistas no Anel Viário em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Matheus Gustavo Mores, de 19 anos, foi atropelado por um carro logo depois de atingir dois ciclistas na via.

O acidente ocorreu por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso]. De acordo com a polícia, os dois ciclistas, de 33 e 16 anos, pedalavam pelo trecho quando foram atropelados pela motocicleta de Matheus. A moto e os ciclistas seguiam pelo mesmo sentido, indo para a região do parque de exposições da cidade.

Matheus caiu motocicleta depois de atropelar os ciclistas. Um carro, modelo Fiorino, passava pelo trecho, indo para a MT-358. Conforme a Polícia Civil, o motorista, de 52 anos, não percebeu que Matheus estava caído na pista e passou por cima dele. O corpo do motociclista ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado por alguns metros.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Já os dois ciclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) foi registrado pela Polícia Civil, que apura o caso. Testemunhas relataram à polícia que o local tem pouca iluminação.

 

Fonte: G1

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)