Itanhangá: Vereadores indicam ao Executivo Municipal a necessidade de construir a nova sede da prefeitura

Crédito: Sebastião Rodrigues
Nenhum registro encontrado.

A câmara de Vereadores de Itanhangá, realizou na noite dessa segunda feira dia 04/09, mais uma seção ordinária a de nº 418 do legislativo municipal, os vereadores apresentaram indicações, discutiram projetos que serão votados na próxima seção, entre as indicações de melhorias para a população destacamos.

Rocha A indicação nº 104/2023 de autoria da Vereadora Luiza Francisca da Rocha que indica ao executivo municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de Saúde providenciar a capacitação de mais um profissional para auxiliar na vacinação.

O vereador Alexandre Caminski apresentou a indicação nº 107/2023, que indica ao executivo municipal, extensivo a secretaria de saúde, que seja instalado rádio amador nas ambulâncias para a comunicação das mesmas com a secretaria de saúde.

Outra indicação de grande relevância a de nº 108/2023 de autoria dos vereadores Deise C. Davies da silva, Gentil Piana e  Zilmar Albuquerque Rodrigues, indica ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, extensivo a secretaria de obras a construir nessa gestão a Nova sede da Prefeitura Municipal de Itanhangá.

Já os vereadores Mauro Alves, Elza Maria moura da Silva e Luiza Francisca da Rocha apresentaram a indicação nº109/2023, que indica ao executivo municipal extensivo a secretaria de Ação Social a necessidade de realizar o casamento comunitário no municipio de Itanhangá´.

Autor: Sebastião Rodrigues

Mais notícias

Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos