Itanhangá: Vereadores indicam ao Executivo Municipal a necessidade de construir a nova sede da prefeitura

Crédito: Sebastião Rodrigues

A câmara de Vereadores de Itanhangá, realizou na noite dessa segunda feira dia 04/09, mais uma seção ordinária a de nº 418 do legislativo municipal, os vereadores apresentaram indicações, discutiram projetos que serão votados na próxima seção, entre as indicações de melhorias para a população destacamos.

Rocha A indicação nº 104/2023 de autoria da Vereadora Luiza Francisca da Rocha que indica ao executivo municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de Saúde providenciar a capacitação de mais um profissional para auxiliar na vacinação.

O vereador Alexandre Caminski apresentou a indicação nº 107/2023, que indica ao executivo municipal, extensivo a secretaria de saúde, que seja instalado rádio amador nas ambulâncias para a comunicação das mesmas com a secretaria de saúde.

Outra indicação de grande relevância a de nº 108/2023 de autoria dos vereadores Deise C. Davies da silva, Gentil Piana e  Zilmar Albuquerque Rodrigues, indica ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, extensivo a secretaria de obras a construir nessa gestão a Nova sede da Prefeitura Municipal de Itanhangá.

Já os vereadores Mauro Alves, Elza Maria moura da Silva e Luiza Francisca da Rocha apresentaram a indicação nº109/2023, que indica ao executivo municipal extensivo a secretaria de Ação Social a necessidade de realizar o casamento comunitário no municipio de Itanhangá´.

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira