Itanhangá: Veja os Campeões do Campeonato de Futebol Society. Fotos

Crédito: Dal Pont Produções

O campeonato Municipal de futebol Society 2023, chega ao final com decisões marcantes que relembram o tempo de outrora do nosso futebol amador. Quatro partidas foram realizadas na noite deste sábado (29) no campo central da cidade de Itanhangá – MT.

As 19 hs entraram em campo para disputa de 3º lugar as equipes da SOCIEDADE ESPORTIVA COHAB X ATLÉTICO DISTRIBUIDORA CIDADE ALTA, logo aos três minutos CEZINHA abriu o marcador para para a equipe da sociedade esportiva da Cohab. Ainda no primeiro tempo ELI empatou para o Atlético distribuidora cidade alta.

No segundo tempo as equipes voltaram disposto para vencer e levantar o troféu em disputa do3º lugar ANDREI marcou o segundo gol da equipe da sociedade Esportiva Cohab sagrando 3º equipe colocado na força livre, placar final sociedade Esportiva Cohab 2 x 1 Atlético Distribuidora Cidade Alta.

No segundo joga da noite veterano disputa de 3º lugar RESENHA X VETERANO DE SIMIONE, em jogo muito movimentado o Resenha abriu o marcador logo no início do jogo com RUDNEI, na sequencia o Simione empatou com o artilheiro HUMBERTO, aos 8 minutos MAURICIO Ampliou para o Simione, LUIS marcou o terceiro gol do Simione, CAMBOTA ampliou a vantagem. RUDNEI marcou mais terminando o primeiro tempo Simone 4X2 Resenha.

No segundo temo RUDNEI voltou a marcar pela 3º colocando energia no jogo que se tornou um jogão, HUMBERTO voltou a marcar ampliando a vantagem para o Simione, o Resenha ainda marcou mais um gol. Final Simione 3º colocado 5×4 Resenha. Destaque para RUDNEI da resenha que marou 3 gols nessa partida.

No terceiro jogo na noite aí sim valendo a taça de campeão no veterano entraram em campo GUANAMBI X SOCIEDADE ESPORTIVA COHAB, logo no inicio de jogo WILLIAMN marcou para o Guanambi, em seguida em boa jogada Paquito ampliou para 2×0 com o Guanambi melhor em campo dominando as ações final de 1º tempo. Logo no início do segundo tempo WILLIAM amplia o placar para o Guanambi, mesmo perdendo por 3×0 no segundo tempo a equipe da sociedade organizou e reagiu com ALEX, cobrando pênalti, em seguida ALEX marca um golaço e segundo gol da Sociedade, o jogo fica eletrizante com muitas chances perdidas para as duas equipes. MARANHÃO marcou um golaço pegando de primeira colocando números finais na partida. O Guanambi campeão 4×2 sociedade esportiva Cohab. Destaque dessa decisão ALEX da Sociedade e WILLIAM da Guanambi ambos com 2 gols.

Quarto jogo da noite o mais esperado a decisão da força Livre envolvendo as duas melhores equipes do campeonato o Esporte clube SIMIONE X TRANSCARVALHO. As equipes entraram em campo para a grande final mostrando equilíbrio embora Simone fez melhor campanha durante a competição, mas em decisão não tem favorito, em um jogo muito estudado e disputado com os jogadores procurando encontrar as oportunidades, só aos 12 minutos que veio a primeira chances da equipe da Transcarvalho com boa jogada CLAYTON com categoria abriu o marcador para o delírio da torcida que passou a incentivar ainda mais o seu time, primeiro tempo muito disputado porém com poucas chances, final do 1º tempo TRANSCARVALHO 1X0 SIMIONE.

No segundo tempo jogando com a vantagem no marcador a equipe da Transcarvalho administrou o jogo e passou a jogar mais no contra-ataque, o Simione precisando do resultado tomou inciativa e pressionou até chegar ao empate com (O GORDINHO – RODRIGO) de cabeça aproveitando boa jogada do time e descuido da defesa da Transcarvalho, a partir deste momento o jogo ficou aberto com a equipe de Simione avançando em busca da vitória, abrindo os espaços, aos 10 minutos do segundo tempo BOCA marcou o segundo gol da Transcarvalho, o gol do título, incendiando o jogo nos momentos finais, a equipe do Simione ainda esbouçou uma reação mas não conseguiu superar a boa equipe da Transcarvalho que sagrou-se campeã com muito mérito na força livre 2023.

Premiações individuais dos jogadores das categorias Veterano e Força Livre.

Goleiro menos vazado da categoria força livre masculina ficou Daniel do Simione FC com 06 gols sofridos.

Goleiro menos vazado da categoria veteranos ficou Daividson popular Negão da S.E Cohab com 12 gols sofridos.

Artilheiro da categoria força livre masculina ficou Rodrigo popular Gordinho do Simione FC com 09 gols marcados.

Artilheiro do Veteranos ficou Humberto do Simione Veteranos com 09 gols.

Revelação do campeonato força livre ficou Vagner da S.E Cohab.

Revelação do campeonato veteranos ficou Rudinei do Resenha FC.

Destaque na categoria força livre masculina ficou Willian da Trans. Carvalho.

Destaque do Campeonato veteranos ficou Francisco popular Branco da Guanambi.

Em nome da organização do campeonato municipal de futebol Society 2023.O site itanoticias.com.br e a Rádio ITA FM 87.9. Parabenizam as autoridades, torcedores, desportistas e amantes do esporte que fizeram presentes durante todo campeonato de 2023.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira