Itanhangá: Site Ita Notícias conquista mais de 6.000 mil seguidores

Crédito: Divulgação

“Gratidão: talvez seja essa a palavra que defina os sentimentos deste Site, o primeiro Site de Notícias de Itanhangá. É por vocês que podemos crescer todos os dias. São vocês que servem como a nossa principal motivação para melhorar e querer sempre trazer o melhor conteúdo.

Neste dia, queremos agradecer pelos mais de 6.000 seguidores. Obrigada por estarem conosco, compartilhando, curtindo, acessando nossas informações e conteúdo.

O Site ITA NOTÍCIAS, que completará seus 5 anos em Julho deste ano, traz muitas parcerias de grande importância que somam junto a nós.

Nossa conduta jornalística sempre foi pautada pela ética e a verdade, visando trazer informações de excelência para toda a população.

Com a implantação do Blog da Fran, o Site Ita Notícias teve um maior engajamento, tornando ainda mais acessado.

Somos o Site mais acessado graças a vocês!

Obrigada a todos, que Deus nos Abençoe.

Autor: Fran Padilha

Autor: Blog Da Fran

Mais notícias

A melhor solução para se livrar das baratas em sua casa é esfregar o chão com esses repelentes naturais
PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha
Tapurah: Homem suspeito de abusar sexualmente de bebê de um ano é preso pela Polícia Civil
Caminhão carregado de gado tomba na MT-325 e deixa mais de 30 animais mortos
Itanhangá:Secretaria De Saúde alerta para prevenção do cancer da próstata
Casal é encontrado morto dentro de residência
Cerveja centenária: cervejeiro planeja abrir garrafa de 1875 pela primeira vez para recriar receita
Ajudante mata pedreiro com picareta durante briga em obra
Itanhangá: Operação conjunta apreende cerca de 40 garrafas de whisky. Vídeo
Após quase 2 anos, bebê que nunca havia deixado hospital recebe alta
Ladrão furta carro, mata mulher atropelada e fere filho. Vídeo
Feminicida que matou mulheres em MT e MS é encontrado morto dentro da cadeia