Seguindo a mesma atitude de Sindicatos Rurais, Cooperativas e entidades ligadas a produção de alimentos, aqui em Mato Grosso, o Sindicato Dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Itanhangá, emitiu uma nota em desagravo a atitude do Deputado Neri Gueller e do Senador Carlos Fávaro, ao apoiarem o PT, nas próximas eleições.
Quando foram eleitos, fizeram campanha se dizendo a favor do Agro e agora se voltam contra, pois o PT quando esteve no poder, nada fez para dar o título definitivo aos assentados do Brasil, fazendo dos assentamentos currais eleitorais.
Veja a nota na integra:
O STTR de Itanhangá/MT, através de sua diretoria vem a público a critério de informação, comunicar a sociedade, que não compactua com a decisão do Senador Carlos Favaro e o Deputado Neri Gueller em apoiar o Partido dos Trabalhadores PT.
Vemos isso como desconsideração e descaso com os propósitos que a classe que representamos almeja e dessa forma, pouco ou quase nada poderemos esperar desses políticos em prol da legalização e desmandos judiciais, nos quais estamos convivendo.
Somos brasileiros, somos cidadãos, somos trabalhadores e patriotas. São essas as características e qualidades que queremos que as autoridades vejam em primeiro plano.