Nesta última segunda – feira (06/03), a Câmara de Vereadores de Itanhangá realizou sessão ordinária com projetos e indicações a serem analisadas.
Foram apresentadas 04 (quatro) indicações e 03(três) projetos de lei, os quais foram todos aprovados. As indicações atenderam solicitações da população e os projetos de lei se referem à reposição anual dos vencimentos do prefeito, vice-prefeito e dos conselheiros tutelares.
A grande novidade da sessão ordinária foi a transmissão da presidência do vereador Zilmar Albuquerque Rodrigues para a vice presidente, vereadora Luiza F. da Rocha.
A vereadora Luiza assumiu a presidência desta sessão como maneira de homenagear as demais vereadoras, Elza Maria Moura e Deise C. Davies da Silva, em nome de todas as mulheres de Itanhangá, pela passagem do Dia Internacional da Mulher (08/03).
Esta sessão foi histórica para o município e todos os vereadores elogiaram a atitude do vereador Zilmar em passar a presidência para a vereadora Luiza, demonstrando todo o respeito e admiração que a casa de leis tem pelas mulheres.
Pega de surpresa, a vereadora Luiza agradeceu aos vereadores o apoio recebido e conduziu brilhantemente a sessão ordinária, homenageando assim, todas as mulheres da nossa cidade.