Itanhangá: Vereadores analisam projeto que indeniza proprietários de veículos atingidos pelo telhado da Escola Paulo Freire

Crédito: Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, realizou no dia (19-11) mais uma sessão ordinária do executivo municipal em 2024. Na ordem do dia foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, os vereadores apresentaram indicações e projetos que passa a ser discutido nas comissões permanentes interna da câmara de vereadores.

Na integra você confere as sumulas e redações originais dos projetos apresentado executivo destaque para o projeto nº 035/2024 que visa ressarci os donos dos veículos atingidos pelo temporal que causou damos na cidade de Itanhangá no mês de setembro 2024.

1 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 035/2024.Súmula: “Autoriza o Município de Itanhangá a celebrar acordo extrajudicial, que abaixo especifica”. Parágrafo único. Referida indenização decorrente de danos causados por queda de parte da estrutura metálica e telhas da Escola Municipal Paulo Freire, tendo como beneficiários.

I – Vanderley Baraldi. II – Tiago de Oliveira de Lima. III – Keitiana Alves de Araujo. IV – Haydee Sayuri Jaconi.

2 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 028/2024.Data: 30 DE AGOSTO DE 2024.SÚMULA: “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2025 do Município de Itanhangá – Estado de Mato Grosso e dá outras providências.

3 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 027/2024. Súmula: “Dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2022-2025 do Município de Itanhangá e dá outras providências.”.

4 PROJETO DE LEI Nº 032/2024.Data: 23 DE OUTUBRO DE 2024.SÚMULA: “Institui e autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência da valorização imobiliária relativa às obras públicas de pavimentação asfáltica das Av. MATO GROSSO (trecho entre Av. João Paulo II e Av. São Miguel).

Rua LEONEL DE MOURA BRIZOLA (trecho entre Av. João Paulo II e Rua dos Trabalhadores),

Rua dos TRABALHADORES (trecho entre Rua Diamantino e Av. Mato Grosso). Av. DEPUTADO JOSÉ GERALDO RIVA (trecho entre Av. Mato Grosso do Sul e Av. Mato Grosso), e dá outras providências”.

No uso da tribuna os vereadores demonstraram preocupações e cobraram do executivo melhorias na prestação de serviços essenciais da saúde, cascalhamento e patrolamento de ruas, avenidas e travessões entre outros.

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses