Itanhangá: Polícia prende homem que torturou e matou jovem em Tangará Da Serra

Crédito: Reprodução

Um homem que está envolvido na morte de um jovem, em Tangará Da Serra, foi preso em uma Kit Net, aqui em Itanhangá, na tarde de ontem, 03/02, segundo informações, ele estava morando com um irmão.

A prisão foi feita em uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e apoio da GOE, que é a Gerência de Operações Especiais, da Polícia Civil.

As investigações apontam que o jovem João Vitor de Jesus Soares, 20, que estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021, foi agredido até a morte com um taco de baseball. Alguns ossos estavam quebrados devido as agressões, o que mostra que ele foi torturado. Seu corpo foi encontrado na quarta feira, 02/02, em uma região de mata a aproximadamente 30 quilômetros da cidade.

A morte teria ocorrido após a vítima se envolver com a namorada de um membro da facção.

“Houve um desentendimento entre eles, uma briga de bar por causa de mulher. Suspeitamos de uma espécie de código de ética entre faccionados, porque a mulher envolvida é mulher de um faccionado e a vítima estava saindo com essa mulher”, revelou a delegada, Alessandrah Marques Alecrim.

João Vitor foi atraído para casa de um dos suspeitos e nessa casa se encontravam outros dois indivíduos. “Ali houve o início de agressões. Entrou uma terceira pessoa que teria dirigindo um veículo que levou a vítima até o local fora da cidade onde ele foi morto”, concluiu.

Clique no link e veja o vídeo: https://www.facebook.com/itanoticiasmt/videos/245079517797209

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico