Uma mulher (não será divulgado as iniciais do nome para preservar a vítima e a família) compareceu na PM de Itanhangá para fazer um B. O. No relato da vítima, ela relatou que estava conversando há vários dias com um rapaz que mora em Tapurah e que ele teve acesso há algumas fotos sua no Facebook e conversavam pelo Whatsapp.
Depois de muitas conversas o suspeito pediu para a vítima fotos nua dela e se ela não mandasse ele iria mostrar as conversas entre os dois para o seu marido . A mulher se sentindo ameaçada, mandou as fotos para o suspeito que ao receber começou chantageá-la para que ela ficasse com seu amigo que morava em Simione (o rapaz que mandava mensagem e o amigo desse rapaz eram a mesma pessoa), e se ela se recusasse ele postaria suas fotos em todos os grupos.
O suspeito começou a procurá-la para marcar o encontro, mas a vítima se recusou então ele procurou o marido dela e mostrou as fotos para ele.
Hoje vivemos em mundo virtual, onde muitas vezes expomos nossa vida pessoal e até a intimidade. Temos que ter muito cuidado, pois a maldade está onde menos esperamos e as consequências são muitas vezes desastrosas.
Nunca compartilhe fotos de sua família e principalmente fotos intimas suas. As leis ainda são muito brandas para este tipo de crime. Então o melhor é se preservar
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir