Itanhangá: mulher tem fotos intimas expostas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher (não será divulgado as iniciais do nome para preservar a vítima e a família) compareceu na PM de Itanhangá para fazer um B. O. No relato da vítima, ela relatou que estava conversando há vários dias com um rapaz que mora em Tapurah e que ele teve acesso há algumas fotos sua no Facebook e conversavam pelo Whatsapp.

Depois de muitas conversas o suspeito pediu para a vítima fotos nua dela e se ela não mandasse ele iria mostrar as conversas entre os dois para o seu marido . A mulher se sentindo ameaçada, mandou as fotos para o suspeito que ao receber começou chantageá-la para que ela ficasse com seu amigo que morava em Simione (o rapaz que mandava mensagem e o amigo desse rapaz eram a mesma pessoa), e se ela se recusasse ele postaria suas fotos em todos os grupos.

O suspeito começou a procurá-la para marcar o encontro, mas a vítima se recusou então ele procurou o marido dela e mostrou as fotos para ele.

Hoje vivemos em mundo virtual, onde muitas vezes expomos nossa vida pessoal e até a intimidade. Temos que ter muito cuidado, pois a maldade está onde menos esperamos e as consequências são muitas vezes desastrosas.

Nunca compartilhe fotos de sua família e principalmente fotos intimas suas. As leis ainda são muito brandas para este tipo de crime. Então o melhor é se preservar

Fonte: Redação ITANOTICIAS