Irmãs sem contato há mais de 40 anos se encontram após ação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas

Crédito: Reprodução

Duas irmãs que estavam sem contato há mais de 40 anos terão a oportunidade de se falar novamente após ação da Polícia Civil, realizada pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O reencontro das duas irmãs será possível após o filho de uma delas procurar o Núcleo de Desaparecidos na quarta-feira (13), relatando que sua mãe, de 81 anos, não tinha contato com seus irmãos há mais de 40 anos e como está acamada, tinha em seu coração o desejo de reencontrá-los.

O comunicante relatou que não tinha contato com nenhum familiar e que a última notícia que teve sobre os tios é que moravam na cidade de Ivinhema, estado de Mato Grosso do Sul.

Com base nas poucas informações passadas, os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas iniciaram as pesquisas em sistemas e, utilizando o nome da avó do comunicante, conseguiu localizar uma das irmãs procuradas residindo na cidade de Dourados (MS).

A equipe do NPD entrou em contato com a família de Mato Grosso do Sul, confirmando que se trata de uma das irmãs com que a idosa não tem contato há anos. Muito em breve as irmãs poderão manter contato novamente.

Fonte: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão