Ipiranga: Pai e filha morrem em acidente na MT 484

Crédito: Reprodução

Ivo Veiga, de 47 anos, e a filha, Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, foram identificadas como as duas vítimas fatais do acidente envolvendo o VW Voyage prata e a Toyota Hilux branca, esta manhã, no trecho da MT-484 entre os municípios de Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Tapurah. Eles residiam no Distrito de Novo Eldorado, em Tapurah.

No Voyage, além de pai e filha, estavam a esposa, de 40 anos, e outro filho de Ivo, de 6 anos, que foram socorridos e encaminhados em estado grave para as unidades de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local. Chovia no momento do acidente. O Voyage ficou na pista com a parte frontal totalmente destruída. Já a Hilux parou fora da rodovia e também com danos na parte frontal.

Segundo informações apuradas pelo JK NOTÍCIAS, o condutor da Hilux, de cor branca, envolvida no acidente que deixou pai e filha mortos é um adolescente, de 15 anos, que seguia com a caminhonete sentido Lucas do Rio Verde.

Ainda segundo informações pai e filha mortos seguiam para Sinop para a matricula da jovem, na faculdade.

A Polícia Militar isolou o local para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Nova Mutum para necropsia e identificação oficial.

Fonte: Só Notícias/JK Notícias

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas