Ipiranga: Mulher é agredida e sofre tentativa de sequestro durante assalto em fazenda

Crédito: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Ipiranga do norte recebeu a informação via 190 sobre o roubo que estava acontecendo em uma fazenda, localizada na Zona Rural, próximo a MT- 242, por volta das 14:30h da última segunda-feira (31/01).

Segunda vítima, uma mulher de 44 anos, que ria sofrer uma tentativa de sequestro com pedido de resgate, ela chegou em casa e percebeu a casa toda revirada, momento que ligou para o esposo querendo saber se ele sabe o que havia acontecido. O marido respondeu que não, foi então que a vítima percebeu que suas joias haviam sido furtadas e ao terminar a ligação ela foi surpreendida por dois homens, sendo um bem magro, estatura alta, e outro moreno forte, que anunciaram um assalto.

O bandido mais forte agrediu a vítima com suco e um tapa na região do rosto e logo em seguida, o outro bandido mais magro colocou uma faca no pescoço da mulher dizendo que iria matá-la.

Os bandidos pediram chave da caminhonete Hilux, pertencente a vítima, e ela disse que a chave estava na caminhonete. Foi então que os bandidos arrastaram a vítima para o lado de fora da casa em direção a caminhonete. Neste momento ele avistaram um veículo se aproximando da casa. Percebendo a distração dos bandidos, a vítima correu para a lavoura.

Os bandidos fugiram do local para uma região de mata e deixaram cair produtos furtados, uma faca, ataduras e uma faixa de pano.

Diante das informações, a polícia fez buscas e localizaram vestígios dos suspeitos na mata.

Dentro da casa foi localizada uma folha de papel escrito: “levamos sua mulher R$ 400.000 até quarta-feira de manhã ou ela morre”.

A PC está investigando o caso.

Autor: JK Notícias

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok