Ipiranga: Motorista é encontrado morto dentro de cabine de caminhão

Crédito: Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 42 anos de idade, morreu na madrugada desta última quarta-feira após supostamente sofrer um mal súbito na MT-010, estrada Vicinal, próximo a MT-242, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte, no sentido “moegão da Bunge”.

De acordo com informações, populares avistaram uma carreta (não identificada), estacionada às margens da estrada, algum tempo e ao tentarem chamar o motorista, que estava no interior da cabine do veículo. Sem reação, desconfiaram que o mesmo poderia estar em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e posteriormente foi constatado o fato, o corpo do motorista foi recolhido e encaminhado para uma funerária em Sorriso.

O veículo permaneceu no local até que os responsáveis pelo mesmo o retirassem, devido não ter serviço de guincho em Ipiranga do Norte.

O fato é investigado pela polícia civil de Sorriso.

Autor: JK Notícias

Mais notícias

Diploma ‘de papel’ do ensino superior não terá mais validade; entenda
Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento