Ipiranga: Homem é preso pela PM suspeito por lesão corporal, ameaça e maus-tratos

Crédito: Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (31.05), suspeito por lesão corporal, ameaça maus-tratos, na Avenida Rio Branco, no município de Ipiranga do Norte. As vítimas são a namorada do suspeito, de 24 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano.

Os policiais militares foram acionados pela mãe do jovem, que relatou que o homem teria agredido sua esposa e o próprio filho. A mulher relatou que os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcóolicas durante todo o dia e em certo momento começaram a discutir.

A jovem foi agredida com diversos socos, apresentava lesões por todo corpo e precisou ser encaminhada até o Pronto-Socorro do município. Ainda conforme a denúncia, o suspeito também agrediu o filho de apenas 1 ano com pancadas na cabeça e em outras partes.

Após as agressões, o suspeito pegou a criança afirmando que iria matar o menor e, em seguida, atentaria contra a própria vida. Ele fugiu da residência com o filho, em uma motocicleta, em alta velocidade.

Rapidamente, os policiais militares intensificaram o policiamento no município localizando o suspeito realizando diversas manobras nas vias públicas. O homem tentou fugir dos policiais, dando início a uma perseguição, mas acabou detido.

Ele apresentava fortes sinais de embriaguez.

As equipes apreenderam a motocicleta. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso