Ipiranga: Garota de programa é atropelada por cliente em frente à boate

Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi atropelada durante a madrugada deste domingo (03) na central de Ipiranga do Norte. O acusado de atropelar a vítima seria um cliente que havia acabado de deixá-la em frente a boate que ela trabalha. O suspeito não foi preso.

Conforme registro da ocorrência, a equipe foi acionada por funcionários da unidade de saúde local para verificar um suposto atropelamento intencional. Os PMs se deslocaram para a unidade onde constataram os fatos.

A vítima estava consciente e contou que, por volta das 4h30, retornou a boate onde trabalha trazida pelo cliente. Antes mesmo de entrar no estabelecimento, a mulher percebeu o cliente retornando em seu veículo Toyota Hilux de cor prata, e jogou a caminhonete contra ela.

Em seguida, o motorista fugiu sem prestar nenhum tipo de atendimento. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada a unidade hospitalar consciente e com traumas.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde foram realizados exames mais aprofundados.

A guarnição realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. O ocorrido foi registrado e encaminhado à Policia Civil que apurará o acidente.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo