Ipiranga: Garota de programa é atropelada por cliente em frente à boate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos foi atropelada durante a madrugada deste domingo (03) na central de Ipiranga do Norte. O acusado de atropelar a vítima seria um cliente que havia acabado de deixá-la em frente a boate que ela trabalha. O suspeito não foi preso.

Conforme registro da ocorrência, a equipe foi acionada por funcionários da unidade de saúde local para verificar um suposto atropelamento intencional. Os PMs se deslocaram para a unidade onde constataram os fatos.

A vítima estava consciente e contou que, por volta das 4h30, retornou a boate onde trabalha trazida pelo cliente. Antes mesmo de entrar no estabelecimento, a mulher percebeu o cliente retornando em seu veículo Toyota Hilux de cor prata, e jogou a caminhonete contra ela.

Em seguida, o motorista fugiu sem prestar nenhum tipo de atendimento. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada a unidade hospitalar consciente e com traumas.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde foram realizados exames mais aprofundados.

A guarnição realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. O ocorrido foi registrado e encaminhado à Policia Civil que apurará o acidente.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

tabaaaa

Tabaporã: Bandidos roubam veículo de residência e 1 morrem em confronto com a Polícia

%d blogueiros gostam disto: