Incêndio atinge área de mato seco e assusta moradores de bairro em Sinop

Crédito:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também de brigadistas realizaram o combate a um incêndio de grandes proporções em uma área, localizada aos fundos do bairro Residencial Florença, esta tarde. Vários metros quadrados deste terreno, destinado a um novo loteamento, foram destruídos. O mato seco proporcionou que as chamas se espalhassem rapidamente.

Os bombeiros atuaram rapidamente e evitaram que as chamas chegassem perto de residências. No entanto, o fogo alto e a rapidez com que se espalhou assustou moradores. Antes da chegada dos bombeiros e brigadistas, funcionários de uma empresa de mineração, localizada na região, chegaram a atuar para controlar o avanço do incêndio. Eles utilizaram um trator para realizar um aceiro. Esta medida evitou que as chamas chegassem perto de uma outra empresa.

O Corpo de Bombeiros utilizou o caminhão de combate a incêndio e os brigadistas da Secretaria de Meio Ambiente do município fizeram uso de abafadores. Um caminhão-pipa da prefeitura também foi deslocado ao local para auxiliar nos trabalhos.

Fonte: Só Noticias

Mais notícias

variola

Mato Grosso confirma dois casos de varíola dos macacos

amamentar

Leite fraco, dor, fissuras nos seios. Tire dúvidas sobre amamentação

Revolver-imagem-ilustrativa(1)

Ex-marido invade casa da ex-mulher armado, e acaba morto

c03a79bf0a2953c3d207539d7bdfb148

Jovem de 18 anos é suspeito de estuprar as três irmãs

acidenttt

Jovem morre em trágico acidente de trabalho

Real Moeda brasileira

Sancionada lei que libera consignado para o Auxílio Brasil

%d blogueiros gostam disto: