Idosa tem perna esmagada após ser atropelada por ônibus

Uma idosa – de identidade e idade não informada – ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus na tarde de ontem (18), em Ribeirão Cascalheira.

Conforme informações da Polícia Militar, a idosa – que é conhecida na região como “Dona Naura” – teve as duas pernas esmagadas pelo veículo.

A mulher havia acabado de sair de uma casa lotérica e estava atravessando a rua quando foi atropelada por um ônibus da empresa Xavante.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher, consciente, para o hospital da cidade.

Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Testemunhas disseram que ela não teria prestado atenção quando atravessava a pista. Porém, a versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

Autor: Mídia Newst

Mais notícias

Polícia Civil prende sete pessoas em operação para inibir caça ilegal
Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil
Itanhangá: Secretaria De Saúde encaminha pacientes para cirurgia de catarata
Ipiranga: Carreta carregada de algodão pega fogo após tocar rede de alta tensão
Novo tratamento para Diabetes dispensa injeções definitivamente
Justiça manda prender grávida que mantinha filha de 2 anos em ‘boca de fumo’
Mato Grosso expande presença global com carne bovina, suína e de frango
Diploma ‘de papel’ do ensino superior não terá mais validade; entenda
Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania